DESCUBRA O VERDADEIRO PODER DO GENGIBRE E COMECE A PERDER PESO AGORA.

data-ad-client="ca-pub-8519187262358052" data-ad-slot="9314192528" data-ad-format="auto">

Todos nós, sempre queremos estar de bem conosco mesmo, não é verdade? acordar e ficar em frente ao espelho e dizer que estar feliz do jeito que somos. Porém, quando isso não acontece, nós sempre sentimos um pouco de frustração em não poder usar aquela roupinha que sempre desejou, usar aquele biquíni  na praia  à vontade e não se preocupar com mais nada. Sentir a admiração das pessoas, é uma das melhores coisas para nossa auto-estima. Dessa forma, quero lhe apresentar algumas das melhores formas de perder peso,  principalmente a barriga, é onde exatamente os olhos das pessoas inconscientemente busca. ESTAMOS FALANDO DO GENGIBRE. Então, nos acompanhe até o final desse artigo e descubra um das mais poderosas formas de emagrecer e apreciar o gengibre para começar perder peso muito rápido.

Tenho certeza que você já ouviu falar dessa poderosa forma de perder peso, saber como funciona, benefícios e tudo mais.

O QUE É O GENGIBRE?

Mais antes de saber do nosso principal propósito que é perder peso, vamos trazer um pouco de sua  história.

O gengibre para todos nós ficarmos sabendo, ela é uma planta historicamente muito usada na culinária asiática e também indiana.

também a séculos essa planta incrível foi descobertos em ter fantásticas propriedades curativas.

IMAGEM DE UM GEMGIBRE

O gengibre, muito familiarizado com o nosso povo, tem como um dos principais objetivo para fins medicinais. Onde tem uma participação gigantesca em nossa saúde, tem um ótimo auxilio no nosso sistema digestivo.

Tem uma boa participação na melhora da respiração e também na corrente sanguínea, ele atua também como desintoxicante e como bactericida.

Mais o melhor de tudo, age fortemente no emagrecimento, tem o poder de secar a barriga e acelerar o nosso metabolismo, por ser um alimento termogênico.

CONHEÇA AGORA SEUS BENEFÍCIOS.

Este exato chá de gengibre e um ótimo termogênico para o combate a problemas estomacais, pois ele atua, contra os gases, os enjoos, ma digestão, onde e ótimo para as mulheres também, por combater as dores menstruais.

O gengibre também tem uma boa vantagem para quem tem problemas estomacais, sendo mais especifico, aquelas pessoas que possui mal halito, Gengibre auxilia nesse tratamento.

O gengibre também tem como função de diminuir os níveis de colesterol, ou seja, fazendo isso, usando pelo menos (03 gramas) de pó do gengibre por dia.

GENGEBRE

Os estudiosos também descobriram que essa planta podem ajudar na redução de grandes riscos de doenças cardíacas

O gengibre também possui um ótimo poder anti-inflamatório e anti-biótico, ajuda muito para quem tem problemas de artrite, artrose, bronquite e ate mesmo para infecções respiratórias.

Sabe qual beneficio a mais que o gengibre tem no que diz respeito a dieta…..pois ele também ajuda no emagrecimento  e principalmente nas perdas das gorduras localizadas no abdômen.

FORMAS DE CONSUMIR O GENGIBRE

Em pó

forma de óleo 

forma de suco

SAIBA AGORA COMO É FEITO O PREPARO DE CADA UM.

EM PÓ

Pegue 01 (uma) colher de chá de gengibre em pó, 01 ( um) litro de água, coloque em uma panela e deixe ferver por cerca de 10 minutos, deixe a panela tampada e espero até que esfrie um pouco, coe e em seguida, beba o chá substituindo a água por várias vezes ao dia.

EM FORMA DE ÓLEO

Vamos precisar de um ralador, uma espátula, uma jarra, um pires e um óleo base. Em seguida, rale o gengibre com casca e tudo, depois de ralado, adicione 300 ml de azeite extra virgem, depois coloque o gengibre ralado dentro da jarra medidora, pegue a espátula e comece a pressionar dentro da jarra, em seguida, coloque mais um porção de azeite para cobrir o gengibre, mexa mais um pouco. ponha uma tampa e deixe descansar por 24 a 48 hs.

 

Em seguida, vamos precisar mais uma vez de outra jarra,  um coador, a espátula e um recipiente para receber o óleo de gengibre pronto para o consumo, feito isso, é só aproveitar.

EM FORMA DE SUCO

Então vamos começar preparar o suco de gengibre acompanhado com limão, que vai precisar dos seguintes ingredientes:

vamos precisar de 300 ml de água, gengibre picadinho, uma banda de limão, uma peneira, (caso você goste peneirado ou não, fica ao seu critério), adoçante (fica seu critério também, se quer ou não), um liquidificador para bater os ingredientes, e um recipiente para receber o suco pronto.

Essa é uma das formas mais populares no que diz respeito ao emagrecimento e na queima de gorduras, esse tipo de receita ela é muito recomendável para tomar pelo menos 30 min antes do almoço e 30 antes do jantar.

Então pessoal , espero que vocês tenham gostado dessas dicas passadas aqui nesse artigo e aproveitando, deixe seu comentário, uma dúvida, pois  estaremos aqui para ajuda-lo da melhor maneira possível.

 

 

 

Você quer saber como PERDER de 05 a 10 kg em apenas 21 dias?

Cadastre-de e DESCUBRA como você pode fazer isso ainda hoje

 

marcioapc14

Website:

2 Comentários

  1. Clelma Mendes silva

    Olá, já experimentei essa dieta do Gengibre e tive bons resultados é pra completar, ficou bem melhor lendo esse artigo.

    Obrigada pelas informações…

    • marcioapc14

      Olá, Boa noite!!!
      É exatamente isso que pretendemos fazer, complementar ou até mesmo mostrar todos ou recursos que essa planta pode oferecer,
      pode ficar no aguardo, que estaremos apresentando mais conteúdos..

      Obrigado e sucesso!!!

Comentários não são permitidos.