DIETA DO CARBOIDRATO: DESCUBRA OS 07 MELHORES PARA AJUDAR PERDER PESO.

data-ad-client="ca-pub-8519187262358052" data-ad-slot="9314192528" data-ad-format="auto">

Hoje quando pensamos em nos alimentar, de uma forma sadia e com o objetivo de emagrecer. Devemos pensar em uma das boas possibilidades que são os carboidratos. Você sabia que alguns carboidratos podem diminuir seu peso de forma constante durante sua dieta? Por isso, quero que você fique conosco até o final desse artigo, porque vamos lhe apresentar 07 dos melhores carboidratos, para começar utilizar em sua dieta, mais principalmente no seu cotidiano.

O QUE SÃO OS CARBOIDRATOS?

Agora antes de nos aprofundarmos sobre o que é o carboidratos, precisamos também esclarecer o que são eles exatamente, para que a compreensão seja a mais clara possível em relação a função que ele possui no nosso organismo.

Os carboidratos são nutrientes e os principais responsáveis pelo fornecimento de energia do nosso organismo e que são compostos por blocos de estruturas:

Quais são essas estruturas: OXIGÊNIO, CARBONO E HIDROGÊNIO.

CEVADA

Este grão considerado ancestral, é um dos super alimentos mais antigos. Onde algumas pesquisas sugerem, o consumo de alimentos ricos em fibras, com base em cevada, mesmo  em um período curto de tempo, consegue estimular os hormônios de seu intestino, para regular o seu apetite e consequentemente o metabolismo.

CEVADA

Para esclarecer de forma mais prática, esse carboidrato, vai lhe dar uma sensação de estar mais cheio por um tempo mais longo, assim você não vai pensar em comida tão rapidamente. Dessa forma, procure utilizar esse carboidrato (cevada) com mais frequência em sua alimentação, principalmente em assados e/ou saladas e sopas.

PÃO INTEGRAL

Os grãos inteiros, exatamente isso, com certeza o pão integral, são formidáveis para quem pensa em possuir uma cintura de violão, e não estou exagerando, isso porque, houve um estudo detalhado de Penn State, onde pessoas que consumiram os grão inteiros, mesmo em uma dieta considerada de baixa caloria, em um período curto de 12 semanas, conseguiram resultados espetaculares e perderam mais gordura na região da barriga,do que aqueles que consumiram o mesmo produto.Porém, de  forma processada.

PÃO INTEGRALAlém desses estudos que foram comprovados, existem mais alguns benefícios do pão integral sendo consumido de forma (grãos inteiros,  você obtendo o consumo desse produto regularmente, além de obter o benefícios de emagrecer, pode também prolongar mais sua vida, pois de alguma forma, estará protegendo de muitas doenças cardíacas segundo os estudos feito por  pesquisadores de Harvard.

GRÃO DE BICO

Um estudo feito por especialistas canadenses, foi descoberto de quem come legumes, ou seja, uma família de leguminosas onde estar inserido grão-de-bico, feijão, ervilhas e lentilhas, a possibilidade de evitar excessos é muito grande, e principalmente ajuda no minimo a manter seu peso.

GRÃO DE BICOEstamos falando isso, porque temos algumas boas experiencia no que diz respeito ao assunto, por exemplo, imagino que você gostaria de fazer um bom lanche durante o dia que ira lhe satisfazer.

Dessa forma, use grão-de-bico com 03 três colheres de sopa de azeite e claro com suas especiarias ao seu gosto, depois, em uma temperatura aproximadamente 190 graus por pelo menos 40 minutos. esse todo conhecimento de uma nutricionista Shira Lenchewski registrada em Los Angeles.

PERA

Para muitos essa fruta é considerada uma delicia, Mas além de ser muito apreciada, tem outros benefícios que são bem mais importante, em um estudo feito  Anais de Medicina Interna, foi observado que pessoas adultas que consumiram pelo menos 30 gramas de fibras durante o dia, tiveram um resultado excelente, ou seja, 2,5 kg semPERA precisar de forma alguma em fazer dieta.

Existe uma grande vantagem na pera, o que eu quero dizer com isso? porque além de oferecer benefícios para a perda de peso, entre as frutas que possuem carboidrato, ela é a campeã, ganhando inclusive da maça, pois uma pera média possui um quantitativo de pelo menos 06 gramas, a mais que a maioria das frutas, ganhando esse belo destaque entre as mesmas.

PIPOCA

Por incrível que pareça, quando pensamos em pipoca, o que vem logo nas nossas cabeças é um cineminha

pipoca

pipoca

assistindo um bom filme e/ou até mesmo assistindo um jogo aos domingos (para quem gosta de jogo e claro). Mais como os estudos estão cada vez mais avançados, foram descobertos que na pipoca não servem somente para aquela reunião com amigos e família aos domingos.

Devidos a esses estudos, cada punhado de pipoca contém uma grande concentração de fibras e grãos. Um estudo feito por alguns voluntários, eles enjeriram menos calorias, e assim mesmo se sentiram mais satisfeitos da queles que comiam pipoca, em vez de quem comia batata frita, essas são algumas das razões para que a pipoca seja vista de uma outra forma.

BATATA DOCE

A batata doce, mais uma das grandes opções de carboidrato, ela possui uma característica em ser mais consumida aqui no Brasil nas festas juninas, também possui seu potencial gigantesco no que diz respeito a uma elevada quantidade de fibras.

batata-doce

batata-doce

Com base nisso que acabei de falar, somente uma unidade desse saboroso vegetal, contém 27 gramas de puro carboidrato, realmente é uma quantidade bem assustadora. Porém, mais não deixe de comer por isso, existem estudos que comprovadamente revela que a batata doce aumenta os níveis de adiponectina. E uma proteína que nos humanos é codificada pelo gene ADIPOQ* ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue, com isso, seu metabolismo pode aumentar de forma eficiente.

FEIJÃO PRETO

FEIJÃO PRETOO feijão preto, também muito  conhecido por todos nós, onde ele tem uma participação bem significativa no funcionamento do nosso organismo. Essa leguminosa é rico em fibras solúveis.

O QUE SÃO FIBRAS SOLÚVEIS?

o que são consideradas fibras solúveis, são aquela que em contato com a água, ela se transforma em um gel, sendo que essa mistura no estomago, inibe a absorção de glicose e lipídios (gordura). Dessa forma,  elas envolvem as partículas de gorduras onde acontecem e são eliminados junto com as fezes controlando o colesterol e a diabetes.

O feijão preto, além de ter uma participação importante na dieta para o emagrecimento, ajuda bastante na prevenção de doenças cardíacas. Reduz pelo menos em 38% as chances de evitar uma morte por essa doença.

AGORA QUE VOCÊ ACABOU DE LER TODAS ESSAS DICAS, VENHO CONVIDAR VOCÊ, CASO TENHA ALGUMA DUVIDA, DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI A BAIXO.

ASSIM COMO QUERO AJUDAR, IRÃO ME AJUDAR BASTANTE COLOCANDO SUA DUVIDAS.

APROVEITEM AO MÁXIMO E ATÉ MAIS.

 

 

 

 

 

 

 

 

Você quer saber como PERDER de 05 a 10 kg em apenas 21 dias?

Cadastre-de e DESCUBRA como você pode fazer isso ainda hoje

 

marcioapc14

Website: